Blog

Mais Postagens

06/03/2020

Webinars: novo marco regulatório da radiologia

 

 

SEMINÁRIOS VIRTUAIS | Nos dias 5 e 9 de março, a Anvisa irá realizar seminários virtuais sobre o novo marco regulatório federal da radiologia.

A Anvisa preparou uma sequência de dois webinars sobre o novo marco regulatório da radiologia. Marcada para a próxima quinta-feira (5/3), a partir das 10h, a primeira parte do seminário virtual irá abordar os principais tópicos da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 330/2019 e as Instruções Normativas 52 a 59/2019.

A segunda parte do Webinar está prevista para o dia 9 de março, a partir das 10h. A ideia dos seminários virtuais é esclarecer dúvidas relacionadas aos requisitos sanitários para a organização e o funcionamento de serviços de radiologia diagnóstica ou intervencionista, bem como o controle das exposições médicas, ocupacionais e do público decorrentes do uso de tecnologias radiológicas diagnósticas ou intervencionistas.

Para participar dos Webinars, basta clicar nos links abaixo, no dia e horário agendados. Não é necessário realizar cadastro prévio.

Dia 5/3, às 10h – O novo marco regulatório federal da radiologia - parte I.

Dia 9/3, às 10h – O novo marco regulatório federal da radiologia - parte II.

Webinar

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

 

FONTE ANVISA

 

Me chame no WhatsApp Agora!