Blog

Mais Postagens

06/03/2020

Webinar: repositório documental de dispositivos médicos

 

 

SEMINÁRIO VIRTUAL | No dia 9 de março, às 15h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre “Repositório documental de dispositivos médicos”. Participe!

No dia 9 de março, às 15h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre “Repositório documental de dispositivos médicos”. Participe!

O tema “Repositório documental de dispositivos médicos” será abordado no Webinar Anvisa marcado para a próxima segunda-feira (9/3), a partir das 15h. Na ocasião, serão esclarecidas dúvidas sobre a ferramenta, que está disponível no módulo de consultas a produtos regularizados do portal da Agência.

A plataforma possibilita que as empresas possam carregar, voluntariamente, documentos de rotulagem, instruções de uso, imagens e formulários de cadastro ou notificação de dispositivos médicos regularizados junto à Anvisa. É importante destacar que, após um período de transição, o sistema VisaDoc será desabilitado do portal.

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é necessário realizar cadastro prévio.

Dia 9/3, às 15h – Repositório Documental de Dispositivos Médicos.

Webinar

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

 

FONTE ANVISA

 

Me chame no WhatsApp Agora!