Blog

Mais Postagens

16/05/2023

Representantes do IBEM participam de lançamento de manual para gestão hospitalar a convite da Federação Brasileira dos Hospitais.

A convite da Federação Brasileira dos Hospitais, representantes do Instituto Brasileiro de Equipamentos Médicos (IBEM) participaram do lançamento de um manual para gestão hospitalar.

O manual, elaborado pela Federação Brasileira dos Hospitais, tem como objetivo fornecer orientações e boas práticas para gestores de hospitais e clínicas. Entre os temas abordados estão gestão de custos, controle de estoque, gestão de riscos, além de informações sobre legislação e normas técnicas.

Durante a cerimônia de lançamento, os representantes do IBEM destacaram a importância da iniciativa e ressaltaram o papel fundamental da gestão eficiente para a qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

"É fundamental que os gestores estejam preparados para enfrentar os desafios do mercado e para garantir a qualidade dos serviços de saúde prestados. Esse manual é uma ferramenta valiosa para auxiliar os gestores nessa tarefa", afirmou um dos representantes do IBEM.

Me chame no WhatsApp Agora!