Blog

Mais Postagens

16/05/2023

Representantes do IBEM participam de evento da FBH

O Instituto Brasileiro de Equipamentos Médicos (IBEM) participou de um importante evento promovido pela Federação Brasileira dos Hospitais (FBH). A iniciativa teve como objetivo discutir as principais tendências e desafios enfrentados pelo setor de saúde no país e contou com a presença de diversos representantes da área.

Durante o evento, os representantes do IBEM apresentaram as suas perspectivas em relação à atual situação do setor de saúde no Brasil, destacando a importância da qualificação profissional e do investimento em tecnologia e inovação para a melhoria do atendimento à população.

Para os representantes do IBEM, a participação em eventos como este é fundamental para a disseminação de informações e conhecimentos na área de saúde e para a troca de experiências entre os profissionais do setor.

"Acreditamos que o compartilhamento de ideias e experiências é fundamental para o avanço da saúde no país. Eventos como este são importantes para fortalecer o diálogo entre os profissionais do setor e para fomentar a adoção de práticas inovadoras e eficientes na área de saúde", afirmou um dos representantes do IBEM.

Me chame no WhatsApp Agora!