Blog

Mais Postagens

16/05/2023

Representantes do IBEM fazem doação de equipamento a Santa Casa de Cerquilho

O Instituto Brasileiro de Equipamentos Médicos (IBEM) realizou uma importante doação à Santa Casa de Cerquilho, na região de Sorocaba. A ação teve como objetivo contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos pela instituição de saúde, que atende uma ampla região e presta um importante serviço para a população local.

Os representantes do IBEM fizeram a entrega de um equipamento de alta tecnologia para a realização de exames de imagem, que será utilizado no diagnóstico e tratamento de pacientes atendidos pela Santa Casa. 

"A doação deste equipamento representa o compromisso do IBEM com a democratização da saúde e do bem-estar da população. Temos a certeza de que este equipamento será de grande utilidade para a Santa Casa de Cerquilho e contribuirá para a melhoria dos serviços prestados pela instituição", afirmou um dos representantes do IBEM.

O IBEM reafirma o seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar da população, e segue buscando iniciativas e parcerias que contribuam para a melhoria dos serviços de saúde no país.

Me chame no WhatsApp Agora!