Blog

Mais Postagens

16/05/2023

IBEM realiza importante doação de equipamento médico à Santa Casa de Itapeva

O Instituto Brasileiro de Equipamentos Médicos (IBEM) realizou uma doação de um equipamento médico de grande importância à Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, localizada no interior de São Paulo. A doação, realizada com o objetivo de contribuir para a melhoria dos serviços prestados pela instituição de saúde, foi muito bem recebida pela Santa Casa e seus profissionais.

O equipamento doado pelo IBEM é utilizado no diagnóstico e tratamento de pacientes, e sua chegada à Santa Casa representa um importante reforço para a estrutura da instituição. A doação foi recebida com entusiasmo pelos profissionais da saúde que atuam na Santa Casa, que destacaram a importância da iniciativa do IBEM para a melhoria dos serviços de saúde prestados à população local.

O IBEM reforça seu compromisso com a democratização da saúde e o bem-estar da população, e segue buscando iniciativas e parcerias que contribuam para a melhoria dos serviços de saúde no país. A doação à Santa Casa de Itapeva é um exemplo de como a união de esforços pode fazer a diferença na vida das pessoas, e reforça a importância da solidariedade e do engajamento social em prol de um sistema de saúde mais justo e eficiente.

A Santa Casa de Itapeva agradeceu a doação realizada pelo IBEM, destacando a importância da iniciativa para a instituição e seus pacientes

Me chame no WhatsApp Agora!