Blog

Mais Postagens

16/05/2023

IBEM e Senai se reúnem para discutir novos cursos para associados da entidade

Representantes do Instituto de Equipamentos Médicos (IBEM) se reuniram com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para discutir a possibilidade de oferecer novos cursos para associados da entidade. O encontro contou com a participação de membros de ambas as entidades.

Durante a reunião, foram apresentadas propostas de cursos nas áreas de saúde e tecnologia, que visam aprimorar as habilidades e conhecimentos dos associados do IBEM.

Os representantes do IBEM destacaram a importância da parceria com o Senai para o desenvolvimento da área de saúde no país e afirmaram que a entidade está empenhada em oferecer aos seus associados as melhores oportunidades de formação e atualização profissional.

"Estamos sempre buscando formas de aprimorar nossos serviços e de contribuir para o desenvolvimento da área de saúde no país. A parceria com o Senai é fundamental para alcançarmos esse objetivo e estamos confiantes de que poderemos oferecer aos nossos associados os melhores cursos e treinamentos", afirmou um dos representantes do IBEM.

Me chame no WhatsApp Agora!