Blog

Mais Postagens

17/01/2022

Anvisa realiza webinar sobre fiscalização de dispositivos médicos

Anvisa informa que na próxima segunda-feira (24/1), a partir das 15h, irá realizar um seminário virtual sobre as ações de fiscalização e de monitoramento de dispositivos médicos.

Na ocasião, serão abordadas ainda as orientações para o carregamento de informações desses produtos no portal eletrônico da Agência, conforme dispõe a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC ) 431/2020. Durante o encontro, os participantes poderão tirar dúvidas sobre o assunto.

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Dia 24/1, às 15h – Webinar: Fiscalização de dispositivos médicos - orientações para o carregamento de informações no portal eletrônico da Anvisa

Webinar

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.

 

Fonte: ANVISA

 

Me chame no WhatsApp Agora!